domingo, 29 de março de 2009

Escola Secundária do Carregal do Sal de parabéns

Resolvi publicar nos dois posts abaixo duas notícias do Concelho do Carregal do Sal, mais concretamente da sua Escola Secundária, no sentido de, em primeiro lugar, dar os meus sinceros parabéns à Escola por estes projectos em que têm estado envolvidos e que considero de extrema utilidade para os nossos jovens.
Em segundo lugar, para ajudar a informar a nossa comunidade daquilo que de bom se vai fazendo por aqui. São projectos como estes que vão talvez contribuir, para aquilo que a Eunice Alves se refere no seu post sobre a corrupção, ou seja a formação de jovens que serão o nosso futuro e concerteza mais intervenientes, participativos e com espírito crítico sobre o mundo e a vida e portanto com motivação para participarem e ajudarem a modificar aquilo que de errado existe na nossa sociedade, ou seja as bases para uma Democracia Participativa.
A Eunice, também nesse mesmo post se refere e bem, à situação da Grécia, mas isso é outra história e assunto para reflexão... talvez num outro post

2 comentários:

  1. Todas as acções nunca são demais para mostrar á sociedade a vida e obra de Sousa Mendes,exemplo para a todos de humanismo e solideriadade. Parabéns aos dinamizadores da iniciativa.

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa pelo lapso,mas este comentário refere-se á iniciativa sobre Sousa Mendes.

    ResponderEliminar