domingo, 15 de março de 2009

"A obesidade"





No âmbito da Unidade de Saúde Infantil, no passado dia 4 de Março de 2009, realizámos uma pequena encenação teatral abordando o tema " a obesidade" (distúrbios alimentares), demonstrando de uma maneira simples os perigos que esta acarreta, incidindo principalmente na obesidade infantil.











Tanto eu como as minhas colegas de grupo (Rosa, Carla Lucas, Júlia e Tina), gostamos desta apresentação diferente de trabalho, e temos presente que conseguimos passar bem a mensagem.

















5 comentários:

  1. E estavam mesmo muito bem, as minhas queridas e talentosas formandas.. optimo trabalho, parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Deveriam publicar um breve resumo do trabalho, pois só tem fotografias de comida e não se percebe qual os passos que seguiram.
    Estou a visitar o vosso blog pela 1ª vez penso isto ser essencial para compreender mais os trabalhos realizados.
    Pelo comentário anterior verifico que se trata de um comentário de uma formadora,que deverá comentar mais acerca do trabalho e não de se favorecer sobre o trabalho que elas idealizaram.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela visita e pelo comentário, amigo Paulo. Foi um dos nossos objectivos, precisamente, com este blog e não activando propositadamente a moderação de comentários, recebermos o contributo de tod@s para nos ser possível melhorar.. muitas vezes aos olhos de quem está tão activamente como nós empenhados num processo tão exigente como o nosso pode passar algo em falso... talvez tenha sido o caso ou talvez não...mas mesmo assim os nossos agradecimentos, deu-nos ainda mais força para tentar fazer mais e melhor.
    E já agora meu caro Paulo, eu não sou Formadora mas sim a Mediadora do Curso. Em nome de todo o grupo os nossos agradecimentos
    Volte sempre!

    ResponderEliminar
  4. obrigado pela vossa atênção, á qual irei certamente acompanhar este blog,pois já estive a consultar outros trabalhos anteriores e parecem bastante interessantes, apesar deste tema da obsidade estar na actualidade.
    Espero que o meu 1º comentário possa ser levado em consideração, para que em próximos trabalhos consigam transmitir ás pessoas como eu que visitam o vosso blog mais passos dos trabalhos que desenvolvem, assim todos ficamos mais esclarecidos.
    Cumprimentos para todo o grupo e formadores.

    ResponderEliminar
  5. Claro Paulo, esta foi apenas uma breve mostra de um dos trabalhos efectuados. Posteriormente iremos colocar, tal como sugere e bem, os passos deste trabalho e de muitos outros que iremos efectuar.
    As suas visitas e comentários irão concerteza ser de grande utilidade para nós. Os nossos agradecimentos

    ResponderEliminar